Quando uma empresa faz uma campanha publicitária que atinge clientes em potencial quando eles estão fora de casa, é chamada de publicidade externa. Neste artigo, vamos mergulhar no mundo da mídia externa  e tentar compreender os diferentes tipos de campanhas publicitárias externas que as empresas podem optar. Então, sem mais delongas, vamos começar a entender a importância da mídia externa em 2022.

Introdução à mídia externa em 2022

Para qualquer empresa, é fundamental divulgar os produtos e serviços à sua disposição. É assim que eles podem aumentar as vendas do produto. Quanto mais as pessoas sabem sobre o produto ou serviço da empresa, mais interessadas elas ficam em adquiri-lo.

Portanto, os lucros do negócio estão simplesmente relacionados ao fato de as pessoas saberem ou não sobre o produto. Bem, como você acha que as empresas podem conseguir isso? Certamente com a ajuda da mídia externa, claro. Além disso, de anúncios de jornal a anúncios digitais, a publicidade faz parte de nossas vidas há muito tempo.

A publicidade externa é uma técnica bastante eficaz como um mercado intermediário de massa, e você pode usá-la para branding , mensagens gerais, campanhas de apoio e assim por diante.

O que é publicidade/mídia externa?

A maioria das empresas costuma confiar na publicidade quando se trata de garantir o sucesso dos negócios que possuem. Com a ajuda da publicidade ao ar livre , esse sucesso pode ser alcançado da melhor maneira. Mas você já se perguntou o que é, para começar a importância da mídia externa para 2022?

Bem, a “publicidade ao ar livre” é uma forma de publicidade em que as pessoas podem conhecer produtos ou serviços específicos quando estão fora de casa.

Enquanto estiver do lado de fora  você poderá ver outdoors anunciando um produto específico oferecido por uma empresa. Isso é exatamente o que chamamos de publicidade ao ar livre. Trata-se de tornar os produtos ou serviços conhecidos pelas pessoas por meio de determinados anúncios, quando elas estão fora de casa.

Tipos de mídia externa

Aqui, vamos mencionar alguns dos tipos essenciais de opções de publicidade externa:

Mídia externa em outdoor

Você pode se deparar com um outdoor de vez em quando, certo? Os outdoors são pôsteres gigantes exibidos em alguns dos locais mais populares da área. Agora, essas mensagens gigantes são aquelas que anunciam o produto ou serviço.

Multidões de pessoas que veem o pôster podem aprender cada vez mais sobre um produto. Pode-se dizer, sem dúvida, que esses painéis tendem a ter o melhor desempenho. Sendo assim, pode-se perceber a importância da mídia externa em 2022 e o investimento na mesma.

Publicidade mobile outdoor

Agora, quando se trata de outdoors, eles nem sempre estão necessariamente em formato estático. Existem opções de gráficos e anúncios que costumam ser vistos em caminhões e ônibus, e eles parecem móveis.

É outra forma mais incrível de publicidade outdoor que traz os melhores resultados para o negócio. Você deve tentar uma vez para obter ótimos resultados.

Mídia digital outdoor

Existem outros tipos de painéis. Você deve ter visto um outdoor digital adequado com anúncios diferentes a cada vez. Este é mais um dos fantásticos anúncios que tendem a entregar ótimos resultados para a empresa que faz os anúncios com certeza. Portanto, não há dúvida de que este vale a pena.

Publicidade em postes de rua

Este é outro tipo de fantástica publicidade exterior muito comum em algumas das áreas principais. Banners de postes de luz específicos são realmente visíveis à noite, à luz dos postes de luz.

Este é um estilo típico de banner que garante que as pessoas prestem atenção ao pôster. Portanto, esta é outra forma fantástica de publicidade ao ar livre que as pessoas devem experimentar da melhor maneira.

Publicidade externa em decks

Você pode optar por esse tipo de publicidade ao ar livre para direcionar os passageiros e, para isso, pode criar um banner de ponte para atrair mais leads. Você pode usar esses banners em diferentes tipos de noivas em seu local de destino. Este tipo de publicidade pode ser muito útil se o seu grupo-alvo principal for viajantes frequentes que seguem pontes críticas em suas áreas. Estar ciente do seu segmento de mercado e a importância da mídia externa para 2022 de sua presença o ajudará a encontrar as estratégias certas de publicidade ao ar livre. As pontes podem ser o ponto de atração mais impressionante para muitos clientes em potencial, portanto, usar essa estratégia pode ser de grande benefício para você.

Leave a comment

Matriz São Paulo

(11) 3490-7640
(11) 99306-6443

Av. Paulista, 302 – 1º Andar (Gowork)
Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-000

Filial Rio

(21) 3232-2620
(21) 99782-2266

R. Visconde de Inhaúma, 134 | 20° andar | Centro | 20091-007

Filial Campinas

(19) 3090-4572
(19) 99779-2426

R. Antônio Lapa, 280 A 6° Andar | Cambuí | 13025-240

Filial Belo Horizonte

(31) 2342-0001
(31) 99169-9635

Rua Sergipe, 1062- Savassi |
 30130-171