O que é Outdoor?
Essa mídia de grande impacto, está, geralmente em vias de grande fluxo dentro das cidades e caracteriza-se pelo tamanho 9m x 3m.
Como é vendido o Outdoor?
O Outdoor pode ser comprado por período de 2 semanas, as chamadas “bi – semanas”, que seguem um calendário próprio durante todo o ano.
Quais os tipos de impressão para outdoor?
A impressão da arte pode ser feita em papel ou em lona. O papel tem uma menor durabilidade e qualidade, e é bastante utilizado para campanhas curtas. Já a Lona, tem uma melhor visibilidade e pode ser usada para campanhas que precisem ficar mais tempo em exibição.
Sobre o Outdoor
Considerada a mais tradicional das mídias exteriores, o outdoor é eficiente e democrático, graças a seu custo mais acessível quando comparado aos demais “grandes formatos”. Muito utilizado para campanhas promocionais, principalmente para clientes locais.
Quais preços de um outdoor?
O valor de locação (veiculação) de um outdoor, pode variar de R$ 900 a R$ 4.000,00 cada bi semana (14 dias), depende muito da cidade, seu potencial e taxas municipais.