Blog

Publicidade em Outdoor: Quais valores e como funciona?

O que é Outdoor?

Essa mídia de grande impacto, está, geralmente em vias de grande fluxo dentro das cidades e caracteriza-se pelo tamanho 9m x 3m.

Como é vendido o Outdoor?

O Outdoor pode ser comprado por período de 2 semanas, as chamadas “bi – semanas”, que seguem um calendário próprio durante todo o ano.

Quais os tipos de impressão para outdoor?

A impressão da arte pode ser feita em papel ou em lona. O papel tem uma menor durabilidade e qualidade, e é bastante utilizado para campanhas curtas. Já a Lona, tem uma melhor visibilidade e pode ser usada para campanhas que precisem ficar mais tempo em exibição.

Sobre o Outdoor

Considerada a mais tradicional das mídias exteriores, o outdoor é eficiente e democrático, graças a seu custo mais acessível quando comparado aos demais “grandes formatos”. Muito utilizado para campanhas promocionais, principalmente para clientes locais.

Quais preços de um outdoor?

O valor de locação (veiculação) de um outdoor, pode variar de R$ 900 a R$ 4.000,00 cada bi semana (14 dias), depende muito da cidade, seu potencial e taxas municipais.