Considerando a grande quantidade de pessoas que circulam num aeroporto, é fundamental entender e aplicar as mídias nos aeroportos e as formas de publicidade. Em primeiro lugar, isto se baseia num fator primordial: é extremamente importante que haja comunicação entre o terminal aeroportuário e o…
A tentativa de abertura de um novo negócio de vendas envolve sempre a aplicação de estratégias muito específicas, dependendo do tipo de negócio a que nos referimos. Por exemplo, as mídias nos shoppings são tendência mundial. Isto porque oferecem a possibilidade de encontrar imediatamente o…
Não parece haver muito feeling entre os supermercados e as mídias digitais. Na verdade, a comunicação e o marketing na distribuição em grande escala continuam tradicionais e pouco inovadores. Canais sociais raramente são usados e os sites se comunicam de forma plana e impessoal. Sendo…
Mais da metade das compras são feitas no ponto de venda. Estamos falando sobre compra por impulso. Nesse contexto, a beleza e a originalidade de um produto não são suficientes para garantir o seu sucesso. É fundamental criar, em torno do artigo, um universo propício…
O mercado de varejo de viagens experimentou forte crescimento nos últimos anos, impulsionado pelo aumento do tráfego global e pelo boom das viagens de baixo custo. Hoje é um eixo estratégico de desenvolvimento para gestores aeroportuários. Sendo assim, o marketing aeroportuário depende exclusivamente das mídias.…
Como as marcas usam o Digital Out Of Home (DOOH) em suas campanhas de marketing? Como o DOOH nos shoppings atua? Veja como estas estratégias são fundamentais para o alavancamento de marcas através das mídias. Digital Out Of Home (DOOH), ou publicidade digital externa em…
O marketing, como o conhecemos, tornou-se a ferramenta de excelência para o conhecimento, somos bombardeados todos os dias por contínuos comerciais, cada palavra, imagem, música que nos é proposta visa “impressionar” e permanecer nas nossas mentes graças às mídias digitais. Logo, como anunciar em supermercados?…
Um shopping é um espaço onde, dia após dia, muitas pessoas vêm para comprar determinados produtos e serviços; Implementar uma boa estratégia promocional é essencial para vender mais e melhor seus produtos ou serviços. Portanto, veja como anunciar em shoppings e como aproveitar as vantagens…
Quando uma empresa faz uma campanha publicitária que atinge clientes em potencial quando eles estão fora de casa, é chamada de publicidade externa. Neste artigo, vamos mergulhar no mundo da mídia externa e tentar compreender os diferentes tipos de campanhas publicitárias externas que as empresas…
O aeroporto é um local moderno e dinâmico, caracterizado por espaços amplos e luminosos, um ambiente que garante uma utilização particular da publicidade, onde a qualidade dos sistemas e os tempos de espera garantem um notável impacto e memorização. Sendo assim, a publicidade OOH nos…